Tire suas dúvidas: Aramados

VAMOS ORGANIZAR?

Quem não gosta de um lar bem arrumado? Aramados são acessórios que vão de encontro com esse desejo, pois multiplicam espaços e facilitam a organização. Na correria do dia a dia, a ordem precisa trabalhar a favor da decoração, principalmente dentro de casa. Assim, nada como ter, por exemplo, uma cozinha bem arrumadinha, sem o estresse de perder horas procurando isso ou aquilo. Com sua nova linha de aramados, a Criare Móveis Planejados ampliou as soluções de organização, oferecendo também mais qualidade, mais beleza e pinturas inovadoras. Conheça os novos produtos com Paulo Rogério da Silva, gerente de compras da Criare Móveis Planejados.

CARACTERÍSTICAS DOS ARAMADOS

Quando o mobiliário é planejado, compartimentos como armários e gavetas apresentam divisões específicas, facilitando a arrumação do lar. A presença dos acessórios aramados, no entanto, auxilia o processo de organização, permitindo que objetos fiquem mais à mão. São produtos ideais para cozinhas e lavanderias, embora sua utilização em dormitórios e home offices seja uma forte tendência. Afinal, os espaços estão cada vez mais diminutos, exigindo empenho na arrumação. Os novos porta utensílios, cestos giratórios e gaveteiros disponibilizados pela Criare Móveis Planejados são apresentados na opção aço inox com acabamento arredondado e na versão pintura branca com linhas retas. “A pintura epóxi branca se caracteriza pela alta resistência à oxidação e ao impacto, bem como pela ausência de metais pesados, conforme normas europeias do produto. O inox tem como base o Aço Inox 304, ideal para utensílios domésticos, oferecendo igualmente alta resistência à oxidação e ao impacto”, explica o gerente de compras, Paulo Rogério da Silva.

DIFERENCIAIS 

“Para desenvolver o acabamento branco acetinado, foram pesquisadas referências na moda. O visual evoca leveza e as formas retas reproduzem um design minimalista e contemporâneo”, complementa Paulo. Nessa opção, o efeito tom sobre tom proporciona maior integração ao móvel e, por ser uma cor neutra, também oferece versatilidade quando combinada a cores de destaque. Sem falar que a pintura inovadora e antibacteriana do acabamento acetinado confere um toque agradável, que se aproxima à seda. Os aramados em inox, por sua vez, são produzidos totalmente em aço inox, inclusive parafusos, corrediças e capas protetoras. Durante sua fabricação, passam pelo processo de eletropolimento, adquirindo aspecto uniforme. Sua maior característica reside na alta durabilidade. No rol de diferenciais, é preciso citar também os sistemas de abertura e fechamento dotados de segurança e conforto, que fazem dos aramados excelentes opções.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

A limpeza diária deve ser feita com flanela seca ou pano macio. Água e sabão neutro são recomendados para a remoção de gordura ou sujeira muito aderente. A secagem é extremamente importante para evitar o aparecimento de manchas na superfície do produto. Nunca utilize materiais que possam riscar ou danificar os aramados, tais como: palha de aço, lixas, buchas ásperas, saponáceos e solventes (álcool e tíner). Lembre que riscos e batidas podem acarretar oxidação. Para ressaltar o brilho do produto, é recomendável passar cera à base de silicone.

Fonte: Revista Criare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *