Portas abertas para a moda e o design

A Criare Móveis Planejados apresenta lançamentos em portas usinadas inspirados em tendências da moda e do design. Ao agregar novas linhas ao seu portfólio, a empresa amplia ainda mais a liberdade de escolha do consumidor.

Elas não servem apenas para fechar armários e balcões. As portas são importantes elementos em um projeto de decoração, pois auxiliam na organização e no visual dos ambientes, valorizando ainda mais o imóvel. Para incrementar sua ampla linha de portas, a Criare Móveis Planejados apresenta três novos modelos, sendo dois com design exclusivo. Confira o que inspirou os lançamentos, saiba o que considerar na hora da escolha e quais são os diferenciais das portas usinadas.

COMO ESCOLHER UMA PORTA

É importante levar em conta a qualidade das ferragens. As de baixo padrão, por causa da sua mistura de metais, se desgastam, enferrujam e perdem funcionalidade muito mais rápido. Atentando para qualidade e preço, a Criare Móveis Planejados desenvolve uma liga especial para as ferragens de sua linha de portas. Outra recomendação é avaliar a real necessidade do item para que funcionalidade, estética e manutenção prevaleçam.

PADRONIZAÇÃO

Seja em um projeto corporativo ou residencial, há quem opte por padronizar todas as portas e quem prefira variar conforme o cômodo. Cada um tem seu estilo, gosto e orçamento — aspectos que devem todos eles ser respeitados. A Criare Móveis Planejados oferece não apenas uma ampla linha de portas, mas também uma de acessórios que conferem identidade e personalidade ao mobiliário. Quem escolhe uma mesma base de cor, por exemplo, pode fazer composições com modelos em laca e diferentes puxadores.

POR QUE UMA PORTA USINADA?

A produção de uma porta usinada requer o que há de mais moderno e elaborado na indústria moveleira. Apesar de fabricada num centro de usinagem, apresenta design específico e grande valor agregado, pois a lixação e a pintura são feitas à mão por profissionais qualificados, que garantem perfeito acabamento ao produto.

INSPIRAÇÃO

O projeto dos três lançamentos foi inspirado na moda e no design e pensado para levar aconchego e personalidade ao ambiente. Linhas curvas e retas estão em alta, assim como a mescla do artesanal com o tecnológico. A partir disso, foi traçado um paralelo entre o clássico e o contemporâneo.

PORTA CLÁSSICA PORTA CAVA LUNA PORTA MATELASSÊ
Este modelo revisita o estilo clássico, que possibilita diversas combinações. O resultado é uma atmosfera diferenciada para um espaço contemporâneo. A linha Clássica pode compor todos os ambientes de uma morada, com destaque
para cozinhas e áreas de serviço. Nesses espaços, sejam as portas compostas com eletrodomésticos retrô ou ultramodernos, o resultado ficará lindo!
Com design exclusivo, a porta Cava Luna harmoniza a superfície lisa com a linha sinuosa do puxador, criando um visual clean. Sem a necessidade de aplicação sobre o MDF, o puxador em forma de meia-lua confere fluidez e elegância ao mobiliário. A linha curva dá
um efeito suave e, por isso, pode harmonizar com diferentes texturas, entre elas aço, pedra, cimento, vidro
e madeirados.
Modelo inspirado na sofisticação das bolsas, botas e casacos confeccionados
em matelassê. Com um design original, diferente das outras portas com   aplicação, a linha Matelassê apresenta efeito tridimensional na própria matéria-prima. Seu uso é indicado para dormitórios, desde que sejam priorizados
tons neutros a fim de enfatizar o desenho com linhas finas e relevos.

Fonte: Revista criare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *