Como perder o medo de sua casa virar um barraco

o melhor para sua casa

Primeiramente, saiba que a vergonha de ter uma casa com um emaranhado de móveis não é só seu. Nós também já moramos em casas com móveis desproporcionais e de péssimo gosto. Agora, depois de adquirir experiências, posso revelar algumas dicas que nos ajudaram a perder o medo de decorar e fazer vários projetos que também podem ser uteis para você. Confira!

Faça sua decoração com quem visita as melhores feiras de móveis do mundo

Nada vence a pratica, na minha formação e talvez na sua também, não tive a oportunidade de vivenciar muito a decoração e sinceramente não me lembro de ter decorado ou ter de fazer muito projetos.

Sendo assim, a primeira dica que dou é buscar quem pratica muito. Acredite ou não, trenamos  isso todos os dias, pois fazemos projetos todos os dias obviamente você não precisa seguir esse caminho, mas precisa compreender.

Faça com quem sabe

Outra orientação para diminuir seu medo é simplesmente falar e solicitar que você vive ou que você quer dentro de sua casa. Todas as vezes que usa isso como roteiro ninguém consegue te derrubar e fazer um ”Frankenstein” da sua casa.

Atente-se para quem trabalhar com os melhores decoradores do Brasil. Já quando você pleiteiam algo que não está na sua área de conhecimento, há grande chances da decoração dar errado.

Não seja egocêntrico

Ao buscar a decoração do imóvel poderá ter o foco em você. E quando isso acontece, na minha opinião, nenhum trabalho fica bom.

Isto foi um ensinamento que um grande arquiteto me ensinou, ele me fez ver que, ao tirar o foco de mim e concentrar em quem vai morar na casa, o projeto a decoração. Tudo fica mais livre. Assim, mantenha atenção na decoração e em quem te dá garantia de entrega do seu móvel e fique tranquilo.

Comece organizar

Caso tenha nos visitado, passado em nossa loja, provavelmente já nos ouviu recomendando trazer as plantas do imóvel, a verba disponibilizada e condições de pagamento que vai utilizar, e novamente, faça isso!

Quando começamos a organizar passamos a ficar mais calmos em situações complexas e que nos tiravam do sério. Isto nos faz sentir mais centradas que traz resultados e faz as coisas acontecerem sem titubear como antes.

E uma das maiores solicitações que passamos a atender foi o financiamento próprio da fábrica o que ajuda muitos a todos

Como temos a maior fábrica da América Latina de móveis com financiamento próprio isto nos possibilita levar as pessoas benefícios até então inatingíveis a nos.

Essas são as minhas principais dicas. Espero que elas te ajudem a perder o medo de decorar da mesma forma que me ajudaram. Para saber mais, continue navegando aqui, visitando nossas redes sociais, nos fazendo uma visita, estamos localizados no shopping minascasa ou se preferir pode nos ligar: 313426-2844

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *